domingo, 8 de julho de 2012

Novos nomes da nova temporada de “Malhação”

Imagem
Veja parte do elenco da nova temporada de ‘Malhação’ (da esq. para a dir): Victor Sparapane, Caca Ottoni, Rodolfo Valente, Juliana Paiva e Daniel Blanco. Eles serão Fera, Morgana, Rafael, Fatinha e Gil. Na trama, Morgana é filha de Nando (Leo Jaime) e Gil, de Marcela (Dani Winits).
Imagem
Patrícia acaba de ser contratada pela Rede Globo e já faz parte da equipe da nova temporada de Malhação, cujas gravações acontecerão no Rio de Janeiro. Centrada, diz ter plena convicção da importância que a nova etapa profissional assume na projeção de sua imagem. Mas encara o papel com a segurança de quem há mais de três anos atua como professora de interpretação para TV na Escola de Atores Wolf Maya, centro de referência em toda a América Latina.
Embora o papel em Malhação (na condição de uma médica, mãe de filha adolescente, que se engaja nos Médicos sem Fronteiras) represente o ingresso na Globo, essa não é sua primeira incursão pela telinha. Chegou a fazer duas novelas no SBT: Esmeralda, em 2005, e Cristal, em 2006.




 
Support : blog do marceLOL
Copyright © 2012. Fofocas Da TV BR - Fofocas da tv br

Design by Marcelo